sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reflexos da inocência

   O que te impede de se deixar levar pelo desejo?Será meu rosto? Será meu corpo?Será tudo tão precoce demais para você? Teu jeito láscivo foi compativel com meu sortilégio,talvez compativel até com a inocência que as vezes eu pareço não ter.
  Chega de lamúrias,pare de se demonstrar tão desolado,não tem graça tomarmos banho de chuva se estivermos sob garoa,tudo só se torna bom quando há tempestades e trovões. Me tira do celibato e venha realizar minhas utopias juvenis,vamos entrar nun mar agitado quando a noite se mantém fria e caltelosa.
  Vamos sujar aquilo que há de mais límpido dentre todos os sentimentos e se você quiser,podemos fazer tudo sem deixar resquícios.Sei que você é tendencioso,faça tudo sem pudor,te entrego minha inocência e em troca me dê um pouco de sua malícia.Me diz oque você enxerga atravez de sua lente,eu sei que oque você vê não é tão precoce assim e se houver reflexos da inocência,é porque sei que é isso que lhe proporciona prazer.
  Venha para o mundo no qual só Vladimir Nabokov teve o privilégio de estar.Julga-me docemente da maneira que achar mais coerênte,nomeia-me daquilo que te satisfaz.Posso ser Dolores,Lo,ou apenas Lolita.Vamos trazer para nossas vidas o que há de melhor na literatura,ou se preferir,podemos criar algo novo.
  Vamos fazer com que os sonhos não terminem e que o desejo nunca morra.Vamos viver em minha inocência e vamos tentar nos realizar somente nela.

2 comentários:

  1. Oie querida muito lindo seu blog... amei bruna... Para vivermos felizes devemos ter uma vida fundamentada no Senhor Jesus...
    Bjus

    amei, vc é linda
    Deus abençoe

    visite-me e siga
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir