terça-feira, 17 de abril de 2012

Lágrimas de Anjos

Quem me dera ter asas e voar pra bem longe de ti e esquecer por completo seus olhos convidativos e obscuros que na noite parecem cintilar um gozo inexplicável.
Seus olhos dizem tudo...seus olhos não dizem nada.Seus olhos lagrimosos são como lágrimas de anjos, que perdidos na anarquia do mundo, tendem a chorar. Seus olhos são enigmas no qual ninguém consegue decifrar.
Mas teu olhar de tão belo se torna tão disforme quando exposto ao sol...porém não precisamos dele,pois ambos preferem o escuro.Seus rosto está presente em cada elemento da natureza e em todas estações do ano. Um doce afeto cultivei por estes olhos que hoje já não me pertencem mais ( que na verdade nunca o possui ) mas que desejei mais do que qualquer outra coisa. Um discreto e meigo suicídio cometo só de pensar que não os verei novamente,e então lágrimas inocentes percorrem minha face que de tão desolada quebra como uma porcelana caindo ao chão.
Teus olhos eram o paraíso no qual eu fui brutalmente expulsa,sem nem ao menos poder dizer adeus...

Imagem: Seignac Guillaume - cupid_disarmed

Um comentário:

  1. Adoro suas palavras, a maneira como expõe seus sentimentos e como organiza o texto. Parece tão emocionante, que talvez eu até me coloque no lugar do personagem (não sei se é verídico ou ficcional). Mas, o fato é que vc consegue despertar o sentimento das pessoas, com o seu jeito firme e ao mesmo tempo encantador de escrever.

    ResponderExcluir