sábado, 21 de agosto de 2010

Lágrimas no escuro

Tantas lágrimas à serem expostas,mas tão sem forças para tal acontecimento.Onde estão os anjos dos quais ouvimos falar?As vezes ao olhar para o céu,só consigo ver o céu e nada a mais.Tantas dúvidas surgem em minha mente,tantas coisas das quais eu queria um exclarecimento.Será que aqueles olhares foram recíprocos?Será ilusão de minha mente? Perguntas não amenizam dores profundas nem apagam pessoas de suas memórias.
As vezes penso em alguma forma de regredir o tempo e desfazer os laços que com tanto afeto eu fiz por impulsos,talvez se pudesse modificar aquele passado,eu não me encontraria em um presente tão lagrimoso.Ou se ao menos eu pudesse esquecer por completo,esquecer de cada detalhe sufocante e principalmente intrigante de cada situação ocorrida . . porém as vezes,desejo nunca esquecer,a lembrança é a única prova de que aquele sentimento foi real.
Nun cômodo escuro,minhas lágrimas perdem o pudor e se deixa cair de forma silenciosa pela minha face,que já se encontra desfigurada diante de tantas angústias.
Sorrir por sorrir,responder por responder e dormir por cansaço de chorar.Derrepende as coisas começam a perder o sentido,ou talvez,seja ai que se encontra o sentido. Um dia disseram-me que quando a vida perde as cores,devemos nós mesmos colori-la,mas não encontrei tintas,nem qualquer tipo de instrumento que pudesse dar cores novamente para essa vida.Mas talvez isso não adiantaria muito,afinal,se juntasse-mos todas as cores,resultaria em preto,querendo ou não,a dor sempre volta. És uma dor tão intragável e ao mesmo tempo tão sublime que me perco em indecisões de saber oque realmente quero fazer com ela,se realmente quero esquece-la ou aprecia-la. Eu poderia optar pelo país das maravilhas,sei que poderia.Mas eu sei tbm que acabaria escolhendo a terra do nunca,gostaria de ser eternamente criança,brincar,brincar e me esconder para que nunca me encontrassem,para que eu pudesse ter sorrisos espontâneos e sinceros.Mas a cada dia vejo a tempestade se acalmar,as vezes ela me surpreende e retorna,mas ela me surpreende mais ainda quando dorme por muito tempo. Sei que ela pode voltar,mas se voltar ,ao menos estarei preparada desta vez ,e se caso eu não estiver,não tem problema. Nem sempre é tão ruim tomar banho de chuva,as vezes ,a tempestade nos faz aprender coisas inesquecíveis.

7 comentários:

  1. Ameei, achei esse o melhor doos três textos.
    A escrita é uma otima forma pra vooc expressar seus sentimentos.
    Pena q eles sejam tão tistes!

    Mtoo lindo *_*

    BjoBjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei o seu texto! Ele é muito triste, é verdade, mas no final eu senti uma pontada de esperança, sei lá... Acho que vc tá passando por um momento difícil, apoveite bastante pra se inspirar ainda mais nas suas escritas por que a dor serve como inspiração.. Boa sorte pra vc querida! E espero que fique bem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem li mas deve ser legal gatinha. Adios

    ResponderExcluir
  4. POW ta show seu blog... nota 10 pro conteudo
    olhei de cima a baixo esse blog rsrsrsrs
    o jogo de cores ficou legal...
    mas o layout ta meio basico...éh akele simples do blog né ?
    jah vi uns 10 iguais a esse aqui
    se quiser te indico o pessoal q fez meu layout
    dariogarcez@hotmail.com... add la um deles q eles ajudam
    botam slide, menu, muda para ".com" e talz
    jah tow seguindo aqui... e favoritei
    vou passar aqui sempre...
    se puder retribui lá
    segue o meu tb
    http://www.pojucaonline.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Sei como é essa sensação de confusão e desesperança.
    Dica: se concentre no blog.

    Amei o blog. Amei o post.

    *fã do blog ;*

    ResponderExcluir
  6. Esse foi o texto que mais gostei!
    Apagar coisas, nunca, de verdade. Tem um trecho de uma música que eu gosto muito que diz ''o que passou é parte de mim e não uma prisão.''
    E eu levo as coisas bem assim. Aprendi que, com o tempo, você aprende onde colocar cada pessoa, cada situaçao em determinado lugar do seu coração. Apagar, nunca, só colocar ela em um lugar que você considera seguro.
    Terra do Nunca... eu tenho essas sindromes de Peter Pan as vezes. Acho super natural e saudável aliás :p
    Beeijos e, se der, dá uma comentada lá no http://www.euemeusdemonios.blogspot.com

    ResponderExcluir