sábado, 28 de agosto de 2010

Nostalgia

Sinto falta da época em que você penteava meus cabelos e cantava aquela música que dizia que tudo ficaria bem, sinto falta de poder acreditar que as coisas ficariam bem. Sinto falta da tua alegria matinal, e da segurança que teu sorriso me passava, falta até das coisas piegas das quais me faziam tão feliz. Sinto falta de poder acordar de manhã e não se preocupar se eu teria uma tarde com grandes acontecimentos ou se seria mais um dia monótono. Sinto falta de me olhar no espelho e ver coisas que antigamente eu via, ou talvez não via nitidamente,mas sabia que estava lá.
Sinto falta da época em que eu não possuía momentos insanos e agia moralmente de acordo com meus princípios. Sinto falta de tudo aquilo que já se foi,sinto falta do que foi bom,e as vezes,até do que não foi .As vezes antes de dormir penso em como seria se tudo voltasse a ser como era antes, e se eu infantilmente reclamaria (como reclamei por muito tempo) de uma infância que foi tão doce !
Ao acordar pela madrugada me pergunto se você está tendo uma noite boa, quais são teus sonhos, e se algum dia eu já fiz parte deles. Ao contrário das noites de sono perdido que eu tinha antigamente,das quais minhas únicas preocupações era de uma criança com insônia e com medo de algo que minha própria imaginação criou.
Sinto falta,e sempre sentirei. Sentirei falta até dos meus receios que com tantas orações eu pedia fervorosamente para ir embora,e se foi . E sei que um dia sentirei falta disso,mas quando eu sentir,é porque você já não vai mais estar aqui.

Com dor ou sem dor,eu sentirei. . .

7 comentários:

  1. Belo texto,escrito com a alma!!!!!!!!!!!
    As palavras também podem serem sentidas!!!!!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Espero sua visita!


    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe Bru, o que passou já passou, não tem jeito. Passado nos é útil para termos boas memorias e tirarmos aprendizado disso, porque assim, nao tem jeito, ele nao vai mais voltar...
    Saudade é bom sentir as vezes, desde que isso nao se torne o carro chefe da sua vida, sabe? Aliás, saudade, em geral, é um sentimento bom, desde que em certo grau.
    Muito bom o texto, gostei muito!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Seguindo akii xará..
    segue lá o meu tmb.. e comenta..!
    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Ahh e eu concordo com o carinha aii de cima..
    ameei o post

    ResponderExcluir
  5. Não precisa sentir saudade do que ja passou...acho que vc ainda sente como se não fosse saudade..

    abraço.aguardo sua visita
    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De coração?
    Quando eu li´sentí uma imensa vontade de chorar sabe?
    Parece que estou passando por isso...
    bjãO

    ResponderExcluir
  7. A vida é tão rápido...
    Eu tenho vontade de reviver ou de estar para viver certas situações.

    Mas...

    Quem sabe na próxima encarnação.

    Visita, comenta e siga meu blog ?
    http://oi-naomeolhe.blogspot.com/

    ResponderExcluir