sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reflexões

Me encontro em teus olhos,e logo me perco nesse paraíso atônito que quase sempre se encontra em eminência.Tão distante e tão perto,de tão perto que chega a me sufocar.Queria contemplar o seu amplexo e nele viver eternamente,ou não. Talvez eu esteja pedindo demais ao desejar  ardentemente a eternidade,talvez algumas horas ou até mesmo minutos curaria essa dor inconsolável.
  Cansada de rotinas,desiludida com o tempo e buscando refúgios solitários nas noites de inverno,onde até mesmo os sonhos se tornam soturnos.
  Há um mistério no crepúsculo,um mistério no qual eu não consigo desvendar,apenas sentir. Apenas sentir já não me satisfaz,eu queria mesmo é poder tocar,e se o destino permitir,ser tocada tbm.O auge da ansiedade se aproxima e a cada segundo estou mais perto do abismo.Se existe a dor e a calamidade,onde está a fé e a esperança onde eu possa encontrar um refúgio?
  Talvez esteja escondida atraz de minhas ilusões,ou talvez ela nem exista nesse momento.Essa coisa platônica e aparentemente incontenstável não vai residir eternamente,talvez resida apenas em lembranças,mas em sentimentos tenho certeza que assim como veio,ela irá em eminente paz.
  Enquando isso volto a oscilar entre esperanças e tristezas,e a fé ( o pouco que resta) na ilusão de um dia essas utopias se realizarem,ou de apenas não serem constantemente lembradas,como uma noite de sono sem sonhos,como algo que nunca existiu.

2 comentários:

  1. putz tu escreve muito bem! só estou com duvidas em algumas palavras, atônito e soturnos, vou pesquisar no dicionário :D
    estou te seguindo e escrevendo o comentário para desejar-lhe muita boa sorte com seu blog, sucesso!
    www.paocom-ovo.blogspot.com
    visite, segue e comenta também?

    ResponderExcluir
  2. A fé é a coisa que mais deve exister dentro da gente. Não deixe que ela diminua e muito mensoq ue ela suma.
    Não falo fé referente a Deus, religiao ou esses bla bla blas, falo a fé em você, isso nunca pode sumir.
    Beijos

    ResponderExcluir